sexta-feira, 11 de setembro de 2009

COMPREI, MAS ESTOU VENDENDO!!!


Ontem chegou minha encomenda que fiz no morangão, fiquei tão feliz apesar de ter sido taxada...snif... mas minha felicidade não durou muito. Minha principal encomenda que tanto esperava, era um corretivo da Dior que ouvi falar muito bem dele, um corretivo hidratante. Achei legal que a embalagem é grande, vem bastante produto ao contrário da maioria por aí, a cor também acertei, mas errei feio em uma coisa, cheiro....pois o corretivo tem um leve perfume como a maioria dos hidratantes, que realmente é agradável, mas não para uma pessoa "problemática" como eu, que tenho alergia enxaquecosa a odor. Então, para quem se interessar estou com o produto intacto, apenas abri a embalagem para ver e não foi usado, pois para mim é impossível. Paguei no site R$46,00 (sem contar a taxa que paguei), estou vendendo por R$43,00 +frete ou retirar comigo em SP. A cor é 410 Beige pale - light beige. reviews onde vi sobre o concealer: http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp/ItemId=50637/Anticerne_Concealer/Christian_Dior/Concealers

Nenhum comentário:

Postar um comentário