quarta-feira, 12 de agosto de 2009

RESENHA EYEKO TINTED CREAM

Continuando a resenha dos produtos Eyeko o próximo da lista é o Eyeko Tinted Cream.


O que ele dizem:


Creme Tonalizante Eyeko
Para uma pele radiante e bronzeada experimente o Creme Tonalizante da Eyeko. Ele contém a mesma fórmula leve e hidratante (óleo de jojoba e vitaminas A, C e E) do Creme Eyeko, juntamente com partículas refletoras douradas que dão pele um look radiante.
Dica da Eyeko: Esse creme tonalizante é o jeito mais fácil de se conseguir o efeito de uma pele perfeita. Aplique-o no rosto para conquistar um efeito de pele bronzeada e saudável, sem os efeitos nocivos dos raios solares.


O que eu achei:

A textura segue a mesma do Eyeko cream, cheiro parece modificar um pouco acredito até que é pelo tonalizante, mas como já disse anteriormente para mim que tenho enxaqueca, não em incomodou nenhum pouco.


Sobre a cor que é o mais importante neste produto, achei bem bacana, pois eu estou superbranquinha e testei para ver se não ficaria falso sem estar levemente bronzeada, e não foi o caso, ficou muito boa a cor, e acredito que quando estiver com a pele bronzeada e não quiser fazer uma maquiagem e apenas utilizar o creme no rosto, deve ficar lindo.


Conclusão: Recomendo muito!!!

Preciso informar uma coisa para vcs, falando com o pessoal do Eyeko, fiquei sabendo que alguns produtos vão descontinuar, então para quem tem interesse em produtos como: Eye Beauty, Sparkle Powder, Manga MakeUp Book, Eyeko Shopper, eles sairão de linha, então se apressem para não perder a oportunidade.

Utilize o ambassador code E1903 no check out para conseguir um brinde surpresa. Ou estou revendendo os produtos por encomenda.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário