quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RESENHA EYEKO MASCARA

Mais um produto para fazer resenha, a famosa mascara Eyeko.

Eyeko Máscara para Cílios

O que eles dizem:

Cílios mais longos e sensuais em somente uma aplicação! A mascara de cílios Eyeko contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cilios mais longos, ajudam tambem a hidratar e prevenir a quebra. Sua embalagem e composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Ja sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.

Indicado pela revista inglesa Star: "Para conquistar cílios mais longos, como os da Lindsay Lohan, experimente a máscara de cílios da Eyeko. Ele vem numa embalagem prateada e com certeza vai deixar seus cílios hidratados".

O que eu achei:

Quem olha a escova aplicadora não dá muito para a máscara, mas ao passar na primeira aplicação a história já muda de conversa. Meus cílios nunca ficaram tão longos e olha que sou chata para encontrar uma máscara que dê este efeito. Realmente cumpre o prometido e lindamente. Mas para se obter volume é melhor tomar cuidado, pois a máscara já cria um pouco de volume, mas não o desejado por mim, então é bom ter cautela e aplicar a primeira e esperar secar bem para as demais aplicações e não correr o risco de empelotar, já que o produto é bem espesso.

A embalagem é original e acredito que vai ser útil para poder utilizar o produto até o final.

Conclusão: aprovadíssimo, virou meu produto querido!!!

5 comentários:

  1. tambem sou apaixonada por esse rímel, o melhor que já usei até hoje! eu gostava muito do rímel da mary kay mas agora ele foi deixado de lado..

    beijos
    patty
    mocaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Poxa coloca uma foto com e sem esse rimel para ver o efeito melhor, o que acha? plis!
    Bjs
    Jojo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jojo, vou seguir sua sugestão e colocar a foto.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aonde encontro esse rimel??

    ResponderExcluir
  5. Vc pode encontrar no site www.eyeko.com
    O frete é grátis, e se vc utilizar o código E1903 na hora do check out no campo ambassador code, vc ganha um brinde surpresa.

    ResponderExcluir