segunda-feira, 3 de agosto de 2009

BRINDES TELVAS


Eu já comprei a minha Telva de abril que vem com a carteira que é bem legal. Agora estou interessada na Telva de julho e agosto que vem com um chinelo e a outra uma bolsa muito bonita. Seguem imagens das capas e brindes.


Telva de julho com chinelo













Telva de agosto com a bolsa de palha.

7 comentários:

  1. Oie, veio umas amostrinhas também?

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, na Telva de abril vieram 3 amostras, sendo um da Lancome, outra acho que Dior a terceira não me lembro.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal! Vou ver se acho por aqui!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Onde consigo comprar essa revista TELVA?
    Bjs,
    Raquel
    oliveiraraquel4@gmail.com
    http://beautetout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel vc consegue encontrar a Telva em grandes bancas de jornais, Fnac. Vai depender muito de onde vc mora, pois sei que tem cidades e Estados que a revista não chega.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty,
    Meu nome é Katia,adorei o seu blog e gostaria de saber se aqui em São Paulo encontraria estas revistas citadas acima neste mês? Ah!por acaso vce saberia os brindes das próximas revistas?
    Obrigada
    Kátia
    e.mail.kbenites@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia, td bem?
    Aqui em SP vc encontra estas revistas importadas com brindes facilmente em grandes bancas de jornal, na Paulista por exemplo é um lugar que vc encontra em várias bancas. Também é possívem encontrar na loja Fnac.
    Uma explicação, estas revistas vem atrasadas para o Brasil, então aqueles brindes que vc viu no post do meu blog (como bolsa e chinelo) ainda não chegaram no Brasil. A revista que está em vigência nas bancas vem com uma outra revista de brinde (Telva Ñinos) e alguma amostra da Bulgari, eu não sei direito o que é pois não comprei. A revista Woman que tb é espanhola vem com uma bolsa (tipo ecobag).
    bjs
    Taty

    ResponderExcluir