sexta-feira, 17 de julho de 2009

KIT INCRÍVEL - IMPERDÍVEL!!!!!

Oi Pessoal, adoro quando encontro promoções para maquiagem com preços incríveis para poder divulgar para vcs, pois eu sempre faço meus pedidos e acho que todas vcs tb gostariam de fazer o de vcs.

Bem a Eyeko, esté fazendo uma promoção muito generosa, nunca feita antes, para que todos possam conhecer os produtos Eyeko, um Kit de Produtos VIP Eyeko que custaria $67,00 está saindo por $41,00. Frete grátis.

O kit de produtos conta com 8 dos nossos cosméticos mais vendidos. O kit inclui uma unidade do: Eyeko 3-in-1 Glow Cream, Eyeko Tinted Cream, Touch Up & Go Concealer, Touch Up & Glow Highlighter, Glitter Liquid Eyeliner, Rosy Pink LipGloss, Punk Polish e Eyeko Shopper Bag. Mais cinco mini Eyeko broches. Antes de finalizar o pedido não esqueça de colocar o código de ambassador E1903 para ter brinde grátis.

Não perca a oportunidade de ter os queridinhos das artistas do EUA.

bjs

3 comentários:

  1. Oi Tatiana

    Estou tentando comprar essa promo mas não estou conseguindo me cadastrar na Eyeko, aparece a Mensagem "The ambassador email address does not match the account email address" como se o meu email não estivesse no seu cadastro. Eu recebo seus emails e assino seu feed. Por favor, tem como você saber o que está acontecendo?
    Dsde já obrigada pela sua atenção.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu email é mariaines_sa arroba hotmail ponto com . Esqueci de te passar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tatiana,
    tudo bem?
    gostaria de te encaminhar um e-mail sobre o Superexclusivo. Para qual endereço posso encaminhar? se preferir, pode me responder por elaine.fantini@gwacom.com

    Aguardo seu contato.
    Att,
    Elaine

    ResponderExcluir