quinta-feira, 2 de julho de 2009

FELIZ COM MEU PRESENTE...

Estou tão feliz, não porque ontem foi meu aniversário, e sim porque no meu aniversário meu lindo, maravilhoso e gentil marido me presenteou com o kit de pincéis professional dark brown da Klass Vough. AMEI!!!!!!! Estava a tanto tempo querndo um kit completo, pois sempre fui comprando os pincéis avulsos, e estava criando coragem para comprar o kit do Sigma, mas para minha felicidade eu ganhei um muito bacana. Já testei alguns hj pela manhã, já pude perceber que os ultilizarei muito, e assim que eu testar todos faço uma resenha sobre a minha opinião de leiga. Mas acredita que ainda tem 3 deles que não sei para que servem ao certo. Estou tentando descobrir, se não souber vou encontrar a aplicação que achar melhor para eles..rs Seguem algumas fotinhos para vcs verem o meu presentão.





Um comentário: