segunda-feira, 2 de março de 2009

FINALMENTE TELVA!!!!

Depois de sofrer de ansiedade crônica por causa desta Telva de aniversário, fiquei o mês passado inteiro passando nas bancas quase todos os dias e só recebendo: - Ainda não chegou....
Mas a espera valeu a pena, hj de manhã indo trabalhar da calçada mesmo dei apenas uma espiadinha na gôndola para ver se via algo diferente, e gritei para meu "namorido": -Para que chegou!!!
A mulher acostumada com minhas idas a banca, falou que tinha acabado de chegar...(dancinha da alegria)
E nós estavamos atrasados para o trabalho, mas eu não ia aguentar esperar, e escolhi a tweed, mas daí meu lindo marido falou: - leva a rosa tb.
E não esperei duas vezes e peguei a rosa, mas já estou pensando em ir atrás da preta tb...rs rs

Ainda não tirei a foto, pois estou sem máquina aqui no trabalho, mas farei isso depois.


Um comentário:

  1. Olá, já estou te acompanhando e já te linkei!
    Pode fazer o mesmo?
    ;)
    beijinhos e parabéns pelo blog!
    Thatá
    www.cool-bazar.blogspot.com

    ResponderExcluir